28/11/2009

A PORTA ASSASINA

APRENDA MAIS SOBRE O COMPORTAMENTO DO CASAL NA CAMA


CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTÁ-LA



Cursos Online com Certificado



Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20



BODAS DE PRATA INESQUECIVÉL



O casal estava assistindo televisão, à noite.
O marido diz:
- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?
E, irada, a mulher responde:
- Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão….
- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente!
Perdoe-me,minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível!
- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.

À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito:
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
A mulher:
- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.
- Ah é!… Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes..
Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:
- Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força?
E o Chicão, responde:
- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!
Dentro da boate, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida: – Liberem a mesa do senhor Gonçalves!!
A mulher, desconfiada:
- Você vem sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente da firma…
Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:
- O de sempre, Sr. Gonçalves?
Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:
- E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM, GALERA?!!!
A boate, em peso, exclama:
-GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!
A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos
num táxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves…
- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais! Eu sou mesmo uma otária! Seu grande filho-da-puta!
Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:
- Gonça, quer que coloque a puta pra fora do carro?

SALMO DE HOJE

27/11/2009

GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG OU SITE




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas



DICAS FOTOGRÁFICAS

como fazer ótimas fotos noturnas

Apesar de toda a praticidade de usar uma câmera digital compacta, esses modelos não têm os recursos ideais para fazer fotos em ambientes mal iluminados. Normalmente, o sensor das compactas é pequeno, a lente tem pouca abertura e o flash é fixo e fraco. Câmeras reflex saem-se muito melhor nessas situações. Mas, mesmo que você fotografe com uma compacta, é possível registrar as imagens com a melhor qualidade possível e usar o aplicativo de edição para aprimorar a foto. Confira dois truques para a hora do clique.

1. Firmeza é fundamental
Fotografias noturnas exigem que a máquina fique fixa no momento da foto. O ideal é usar um tripé. Mas quando isso não é possível, apoie a câmera numa superfície fixa, como o parapeito de uma janela. Assim, você reduz as chances de a foto sair tremida. Outra coisa que pode ajudar a evitar tremores em cenas escuras é ajustar a câmera para um valor elevado de sensibilidade ISO. Assim, a máquina vai aproveitar ao máximo a pouca luz existente no ambiente. A foto vai ficar com aspecto granulado, mas esse problema pode ser atenuado depois com um programa de edição de imagem. Se a câmera tiver estabilizador óptico, certifique-se de que ele está ligado.
2. Cuidado com o Flash
O flash das câmeras compactas tem alcance limitado e não serve para iluminar paisagens ou objetos que estejam a mais de 5 metros do fotógrafo. Nessas situações, é melhor deixá-lo desligado. Um bom exemplo de uso equivocado são as fotografias de shows, quando o flash ilumina as cabeças de quem está à frente, mas não chega até o palco.
Fonte: Dicas Info.



Cursos Online 24 Horas



Cursos On-line com Certificado

-

Cursos 24 Horas



SMARTPHONE DELL MINI 3i

Smartphone Dell Mini 3i chega primeiro no Brasil


Você não leu o título errado. É isso mesmo. O primeiro smartphone da Dell aterrisará em terras tupiniquins até o Natal. A China também estreará o debute da Dell no mercado da telefonia móvel.

fonte:infoonline abril

O PORSCHE DE OURO

Na Rússia, eles dirigem carros Porsche coberto em ouro maciço.










Mais de 40 quilos de ouro puro foi utilizado neste carro particular.

SALMO DE HOJE

25/11/2009

MONTE SUA PRÓPRIA CÂMERA DIGITAL


O projeto BigShot, feita pelo pessoal da Universidade de Columbia, quer ensinar crianças e também adultos a montar suas próprias câmeras. Para isso, nada melhor do que uma desmontável, não?

A ideia é no mínimo interessante. Com a proposta de ser uma “câmera para a educação”, a BigShot vem toda desmontada. Ela não conta com todos os componentes presentes em uma grande câmera, mas é o necessário para qualquer um entender como funciona uma máquina digital.

E além do mar de cores para conquistar os pequenos, a máquina pode ser montada e desmontada quantas vezes for necessário, com encaixes simples. Ela ainda não está à venda, mas já está em fase final de testes. É um bom presente de Natal para aquele seu primo curioso que adora desmontar as coisas. É possível ter mais informações acessando o site www.bigshotcamera.org.
FONTE: INFO ABRIL

CÂMERA DA HASSELBLAD FAZ FOTOS DE 50 MP


Famosa por suas câmeras com resolução para artista nenhum botar defeito, a Hasselblad apresentou a H3DII-50, que faz fotos de até 50 MP.


Além dos milhões de pixels, a nova câmera vem equipada com o sistema multi-shot, que capacita a câmera a capturar quatro fotos consecutivas. Ela tem sensor de 36 por 48 milímetros, sensibilidade de ISO que vai de 50 a 400. A tela de LCD tem 3 polegadas e a câmera vem com tecnologia de geo-referenciamento.

A H3DII-50 MS vem com etiquetas de 23 mil euros, algo em torno de 34 mil dólares. E aí, você encararia?

fonte. info abril

MODO DIFERENTE DE TOCAR O TEMA DO FILME PULP FICTION NA GUITARRA

muito maneiro jeito que esses caras tocam o tema do filme Pulp Fiction (que filme doido) na guitarra

ISTO É CANON

Um Counter Strike, de flashs, feito interamente com camêras da Canon.
O comercial é feito completamente com as cameras da canon, desde da batalha digital até a gravação em si, visualmente bonito e divertido.

Um comercial interessante e bem criativo, completa sua missão que é mostrar a câmera


SEPARADOR DE CLARAS

De todas as invenções do mundo, essa é uma das mais úteis. Não sei detalhes sobre quem inventou, mas a pessoa merece os parabéns.


FONTE UEBA

LANÇAMENTO - LG Crystal GD900

LG lança celular com touchscreen e teclado transparente

O teclado transparente, feito em vidro temperado, é a grande novidade do novo lançamento da LG no Brasil, o Crystal GD900. Primeiro celular com este tipo de teclado, o aparelho também faz reconhecimento de escrita e funciona como um touchpad para navegar entre os menus do aparelho ou pela internet.


O celular com design arrojado também conta com tela de 3 polegadas, totalmente sensível ao toque, câmera digital de 8.0 megapixels com foco automático e flash, e a premiada interface gráfica 3D S-Class - amigável e intuitiva. Há também o Gesture Command, recurso que permite configurar gestos na tela transparente para acessar rapidamente os ícones do menu.

“O LG Crystal GD900 é um aparelho completo. Ele reúne uma série de recursos diferenciados que visam atender as mais variadas necessidades do consumidor em comunicação móvel, além de possuir design moderno e inusitado, que segue a tendência mundial fashion de transparência”, afirma Rodrigo Ayres, gerente de produto de Celulares da LG Electronics no Brasil.

Outros destaques são conexão Wi-Fi, tecnologia 3G, sensor de movimento, Bluetooth Estéreo e tecnologia Dolby Mobile. Além disso, o novo celular conta com o recurso “LG Push Mail”, sistema de recebimento automático e instantâneo de mensagens de e-mail.

O LG Crystal GD900 já está disponível nas lojas com preço médio sugerido de R$ 1.699,00

Via: CelTheme

SALMO DE HOJE

24/11/2009

DICAS FOTOGRÁFICAS

O que é abertura do diafragma



O diafragma é um “olhinho” que abre na hora de tirarmos a foto para que a luz passe. Controlamos a abertura desse olhinho para expor corretamente.

A primeira configuração que vamos ver para o controle da quantidade de luz que entra na nossa câmera (exposição) é a abertura do diafragma.
O diafragma fica na sua lente e se parece com isso:














É simples: quanto maior for a abertura que você configurar mais luz entrará pela lente! Quanto menor for esse valor, menos luz entrará.

Quando você está em uma situação de baixa luminosidade a tendência é usar uma abertura maior, para que o máximo de luz possa entrar, e vice-e-versa.

E como eu configuro a abertura?
A abertura do diafragma é medida em um valor “f”. Quando menor esse valor mais aberto está o diafragma. Cada valor de “f” tem o dobro de área do próximo valor.

Procure no manual da sua câmera a forma de alterar a abertura na hora de tirar as fotos.

Lentes e abertura
Lembre-se: cada lente tem seu diafragma e um limite de abertura. Algumas lentes conseguem um valor de f1.4 (bem aberta!) até f22 e outras conseguem um valor de f3.5 até f16. Pense nisso na hora de comprar suas lentes: dependendo do tipo de fotografia que você pretende fazer é importante ter uma lente que tenha uma abertura bem ampla para que entre mais luz.

A abertura e suas consequências
O uso de diferentes aberturas não só controla a passagem de luz como tem como consequência alguns fatores como menor profundidade de campo e aberrações, dependendo da lente. O principal fator criativo que devemos observar é a profundidade de campo.

Nas próximas lições você aprenderá mais sobre a profundidade de campo, mas a princípio já vai lembrando: quando você usa uma abertura maior (valor f mais baixo) a profundidade de campo diminui, quando você usa uma abertura menor (valor f mais alto) a profundidade de campo aumenta.

Veja o exemplo em fotos:


f1.8 - Várias partes da foto estão “embaçadas”

f16 - Todos os elementos estão em foco

BOAS FOTOS, E ATÉ A PROXIMA DICA,

VOCCÊ ACREDITA EM FOTOS????

Você compra sua playboy e vê fascinado a perfeição das atrizes, modelos etc...
entenda o porque de não acreditar em nenhuma revista nem foto, com um profissional, numa transformação total (acelerada) para mostrar o poder do Photoshop !
PRESERVATIVOS TROJAN

A colocação de produtos é tudo.

O BOI BOMBADO

Belgian Blue

Originário do século 19 na Bélgica, através do cruzamento de gado locais, com o gado britânico, o gado Belgian Blue são gigantescas maravilhas bovina. Seu enorme tamanho e massa muscular, às vezes chamado de "dupla musculatura", é uma mutação natural do gene da miostatina, uma proteína que regula o crescimento muscular. Esta mutação resulta na aceleração do crescimento muscular












PROPAGANDAS CRIATIVAS ANTI- FUMO